Este vestido é um dos primeiros vestidos que já fiz de um padrão vintage (o padrão exato é perdido para a memória). Eu postei sobre isso alguns anos atrás e era velho mesmo então – e eu sei que é mais velho do que meu filho, o que coloca firmemente na era do grunge.
Eu realmente gosto do colarinho e das linhas do corpete. Lembro-me claramente que este foi um padrão de jornal … Anne Adams ou Marian Martin ou alguns desses:
Botões cobertos – isso é antes que eu conhecia o truque de usar tecido branco (Batiste ou Organza) embaixo do tecido padronizado se você não quiser que o metal do formulário de botão apareça:
Viés nas mangas:
A vista traseira:
E uma visão closeup da parte de trás … a única coisa que posso dizer é com? Onde essas costuras foram? Se eu não fosse um teetotaler de longa vida, eu suporia que eu estava bêbado quando fiz isso:
E o cinto de cinto-kit, que não envelheceu bem:
Eu realmente deveria encontrar o padrão no meu esconder e fazer de novo hoje, e mostrar os dois vestidos lado a lado … apenas para que as pessoas possam ver isso, assim como com todo o resto, costura fica melhor com a prática!
Compartilhar isso:
Twitter
o Facebook
Como isso:
Como carregar …
Relacionado
Os cem vestidos: dia 92setembro 2, 2013in “100dresses”
Mais do meu closetJanuary 29, 2007
Os cem vestidos: dia 44july 16, 2013in “100dresses”