O conde e condessa de Strathearn (como o duque e duquesa são estilizados na Escócia) iniciaram sua excursão conjunta da Escócia com uma visita ao ponto de virada, cuidado social desenvolvido e provedor “. Aqui você os vê com Neil Richardson, o CEO da organização.
Desde sexta-feira, o príncipe William está no país atuando em seu papel como Senhor Alto Comissário à Assembléia Geral da Igreja da Escócia e realizando outros compromissos. A duquesa se juntou a ele hoje por uma semana de compromissos, começando com a visita do ponto de virada. muito mais da cobertura da Hello:
Fundada em 1999, a TPS trabalha para adaptar seus serviços às necessidades do indivíduo e procura criar vias para as pessoas que sustenta se tornar cidadãos ativos em sua comunidade.
Olá relatórios “, o casal falou com indivíduos apoiados pelo serviço de reviravolta do ponto da Escócia. A reviravolta oferece programas direcionados para atender às questões complexas e inter-relacionadas de comportamentos ofensivos e uso problemático de álcool e outras drogas, que muitas vezes resultam em padrões de re-ofender. ”
Mais de Victoria Murphy em seu post para cidade e país:
CEO do ponto de virada Escócia, Neil Richardson, disse que o casal estava claramente “muito bem sintonizado” como a organização apóia as pessoas com desafios de saúde mental e algumas das barreiras que enfrentam. “Eu acho que eles reconheceram muito o que ouviram hoje”, disse ele. O ponto de virada Escócia é o principal prestador de assistência social do país e ajuda as pessoas com desafios, incluindo falta de moradia, saúde mental e abuso de substâncias, bem como visando quebrar ciclos de crime e vício.
E da noite padrão:
Durante sua visita, William e Kate também se juntaram a uma videochamada com os usuários do pessoal e serviço da equipe de ação de Overdose de Glasgow da TPS.
O casal foi informado como o serviço funciona para minimizar as mortes relacionadas a drogas, fornecendo apoio de crise em tempo real para aqueles que experimentaram uma overdose quase fatal.
O engajamento do ponto de virada foi em North Lanarkshire, perto de Glasgow.
O casal visitou Leste Lothian, bem como aprender sobre a unidade de redução da violência escocesa “, um centro nacional de especialização no combate à violência, motivado pela crença de que a violência é evitável, não inevitável.” Abaixo, a duquesa chegando.
Os Royals que encontram o fundador da organização, Jordan Butler. Um vídeo rápido.
Preatilizado a encontrar @Kensingtonroyal hoje em uma visita a nossos parceiros inspiradores @Heavysoundcic discutindo quão crucial é pós-pandemia para manter os jovens envolvidos na educação e em um caminho positivo @linda_bendle pic.twitter.com/23ynqgsprm
O duque e a duquesa assistiram às atividades e falou com adolescentes sobre programas oferecidos no centro.
O Courier Leste Lothian tem mais:
O gerente Thilo Pfander persuadiu Kate a experimentar a mão para fazer alguns EDM, música de dança eletrônica e, a princípio, a duquesa recebeu algum encorajamento de seu marido que disse: “Sim, solte uma batida no fundo”.
Kate produziu uma faixa pesada em baixo, mas adicionou um som de sintonia de piercing por cima.
William riu e disse: “O que é isso? “Parecia um gato … pode pegar – em cerca de cem anos de tempo!”
E um segundo vídeo, este do Palácio Kensington. (Você vai ouvir William dizer: “Por favor, desligue isso, está machucando meus ouvidos”)
Além disso, os Royals passaram o tempo no Palácio de Holyrood House, onde estão ficando, fazendo Chapatis com Sikh Sanjog, a única instituição de Apoio à Família Sikh da Escócia.
Eles ajudaram a empacotamento de caril na cozinha do Café do Palácio.
Mais da história da Leste Lothian Courier:
Quando Kate foi perguntado se ela fez curry em casa, ela respondeu: “Sim, eu amo isso”.
O duque reconheceu seus pratos indianos eram muito bons, mas tinha uma reserva.
“Ela gosta de um pouco de especiaria”, ele riu.
“Eu não sou muito bom com especiarias.”
Os itens entrarão em refeições que serão distribuídas para famílias propensas pela comunidade Edimburgo.
A história do courier leste também relata: “Durante o bloqueio da Sikh Sanjog, estabelecido em 1989 para apoiar as mulheres da comunidade Sikh se integram em uma sociedade escocesa mais ampla, proporcionou às refeições curry duas vezes por semana para os desfavorecidos e realizaram o serviço.”
O casal conheceu membros de um dos grupos de jovens da organização que preparavam entradas para uma competição para projetar a cobertura de um novo livro sendo libertado pelo Sikh Sanjog.
E eles assistiram a um desempenho musical.
Agora, para o nosso olhar para o que Kate usava.
Ela usava que o Zara Blazer notou pela primeira vez durante um cedo pode ligar para a comunidade enfermeira Midwife Harriet Nayiga.
Ela emparelhou a jaqueta com uma saia que não vimos antes, thA bainha de contraste pegada em cobalto (£ 95, cerca de US $ 130 às taxas de câmbio de hoje) por esperança moda.
A saia é feita de poliéster e apresenta uma cintura elástica, bainha semi-pura e esquema de cores distintivo de dois tons. Também está disponível em coral. Muitos agradecimentos a Bojana por seu id desta peça.
Espero que a moda tenha sido fundada por Nayna McIntosh em 2015 e nomeada após a mãe dela. A marca descreve sua mercadoria como “uma coleção de roupas wearable e elegante em tecidos de qualidade e desenhos de fluidos criados para formas e proporções do corpo real.” Aqui você vê a Sra. McIntosh.
Mais sobre a marca nesta história de serviço de crescimento:
Nayna McIntosh, CEO e fundador da marca Womenswear Marca Espero que a moda percebeu que havia uma lacuna no mercado ao fornecer roupas para as mulheres com 40 anos ou mais, que não se sentiam como a moda da High Street estava dando-lhes opções suficientes. A maioria dos produtos da esperança tem o cobiçado rótulo “feito na Grã-Bretanha”, que está ajudando a impulsionar as vendas internacionalmente.
Durante seu tempo longe do mundo corporativo, Nayna se encontrou refletindo e voltando para suas raízes e valores familiares. Foi então que ela decidiu criar um rótulo de moda voltado para mulheres mais velhas. Então, espero moda nasceu …
A marca postou sua reação para ver a duquesa usando o rótulo, dizendo: “Estamos satisfeitos por estarem associados a Catarina como uma pequena marca britânica trabalhando duro para continuar nesses tempos incertos. Catherine escolhendo usar a esperança significa muito para nós, tanto como um serviço local Berkshire Ocidental perto do coração da sua família, e por ajudar a campeão British Business! ”
Aqui estão alguns replikates muito rápidos; Detalhes sobre todos os três podem ser encontrados aqui.
A duquesa trouxe de volta os saltos de camurça que acredito ser as bombas Giancito Rossi 85.
E vimos o retorno de uma bolsa de Métier Londres que foi observada pela primeira vez em dezembro durante a Mini Royal Train Tour. É o estilo de “mini-roma” da marca (US $ 1170) e mede 4,3 “x 8.2”, e vem com uma corrente de metal, bem como uma alça de couro ajustável.
Kate usava o cabelo para baixo.
Sua máscara é o estilo Amaia Kids Blue Phobe (£ 15), mostrado aqui como usado em uma ocasião anterior.
Ela emparelhou seus feitiços de amor Double Strand Beaded Chain Colar (£ 85, cerca de US $ 120) com um novo par de brincos. Eles parecem ser por Edimburgo Jeweler Hamilton e Polegadas, a flora cair brincos (£ 1395), um fantástico encontrar por inominate. Os brincos têm citrinos marquise, quartzo rutilado de Cabochon, e diamantes de corte deslumbrantes redondos em uma configuração de 18kt.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Também hoje, um vídeo foi lançado com a duquesa marcando o final de seu mandato de três anos como patrono de enfermagem agora, uma campanha global para melhorar a saúde em todo o mundo, levantando o perfil e o status da enfermagem.
Da história das pessoas:
“Embora não possamos estar juntos pessoalmente neste fechamento da campanha de enfermagem, queria dizer um enorme parabéns ao trabalho extraordinário que você fez nos últimos três anos”, começou Kate.
“Foi o mais difícil dos anos e meu sincero graças a você e seus colegas ao redor do mundo para o trabalho extraordinário que você faz todos os dias”, ela enfatizou. ”
No vídeo, a Duquesa usa um vestido de peplum Alexander McQueen primeiro durante a excursão da Polônia / Alemanha em 2017.
E ela tem em seus brincos de Mappin & Webb ‘Imperatriz’ com o Pingente ‘Daisy’ da Astey Heritage, uma peça que não tínhamos certa até hoje.
Vídeos:
O Canal da Família Real da ITN tem cerca de 1:30 de vídeo da visita de ponto de virada.
E aproximadamente 2 minutos do engajamento da unidade de redução de violência escocesa.
Linkage:
Aprenda muito mais sobre o ponto de virada na Scotland no site da organização; Sua página no Facebook está aqui; Seu feed do Twitter está aqui.
O site da Unidade de Redução de Violência Escocesa está aqui; Sua página no Facebook está aqui e o Twitter se alimentam aqui.
A história da noite está aqui; A cobertura do correio diário está aqui; O post do espelho está aqui; A peça do courier leste de Lothian está aqui.
A coluna de moda de Caroline Leaver para o telégrafo está aqui; O post de Olá está aqui; A cidade de Victoria Murphy e a peça do país estão aqui; A história de Simon Perry está aqui.
93Save.